EMART – Campanha “Sunny Sale” com Código QR 3D

Colocado em · Adicionar Comentário

A maior cadeia retalhista da Coreia do Sul, com 141 lojas espalhadas por todo o país, levou a cabo em 2012 uma campanha única para incrementar as vendas no horário de almoço.

Com o nome de “Sunny Sale”, a campanha tem por base um QR Code 3D que apenas pode ser lido entre as 12:00 h e as 13:00 h, devido à posição do sol nesse período. Ao fazerem scan do QR Code, os consumidores eram direccionados para a loja online, onde recebiam um cupão de desconto a utilizar em compras que posteriormente seriam entregues nas suas casas.

Com esta campanha o EMART distribuiu 12 mil cupons e aumentou em 58% o número de registos e em 25% as vendas durante o período de almoço.

 
 

“If Your Plans Don’t Include Mobile, Your Plans Are Not Finished”

Wendy Clark, the Senior VP of Integrated Marketing for Coca-Cola

“If you do build a great experience, customers tell each other about that.”

Jeff Bezos, Amazon founder

“Creativity is contagious. Pass it on”

Albert Einstein

“Don't find customers for your products, find products for your customers”

Seth Godin

“A lot of times, people don't know what they want until you show it to them.”

Steve Jobs